Black Friday 2024 fecha com R$ 9,4 bilhões arrecadados

Oficialmente, a Black Friday de 2024 no Brasil está encerrada. De acordo com o painel Hora a Hora, alimentado com dados da Confi.Neotrust, a expectativa positiva do mercado, principalmente no e-commerce, foi confirmada. Ao todo, o faturamento no período chegou a quase R$ 9,4 bilhões, contabilizando resultados entre a 00h00 de quinta-feira (28) e 23h59 de domingo (1).

De acordo com o levantamento, o número representa alta de 10,7% em relação a Black Friday do ano passado, levando em consideração os mesmos dias (quinta-feira a domingo). O número de pedidos também cresceu, variando 14% com 18,2 milhões de pedidos.

No restante dos “Big Numbers” do painel, caíram, na comparação com 2023, ticket médio (2,9%) e itens por pedido (3,3%). O resultado para estes índices, respectivamente, foi de R$ 515,66 e média de 2,9 produtos por cesta.
Antes do último dia desta Black Friday acabar, o e-commerce já tinha mais de R$ 8 bilhões faturados até 18h59.
Fonte: Ecommerce Brasil

Compartilhe

Outros posts que você pode gostar

O segredo das grandes lojas: Página de Produto que converte vendas

Semana do Dia do Consumidor: Como aproveitar para Vender Mais e Melhor!

Como Aumentar as Vendas Estagnadas no E-commerce?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Entre em contato

+55 (19)  94140-1561

Nos envie um e-mail

Estamos localizados em

Avenida Marechal Castelo Branco, 440
Jd. Morro do Ouro, Mogi Guaçu/SP
13840-060

Copyright © 2024 WideCommerce. Todos os direitos reservados

Desenvolvido com por Assina Club

plugins premium WordPress